Saturday, September 13, 2008 | 8:09 AM

Ecologia

Eu nunca fui uma pessoa politicamente correta, nunca tive muito preocupado com ecologia, salvar as baleias e lutar contra a extinção de ursos pandas. Mas tenho me sentido orgulhoso nesse aspecto.

Recentemente começou uma modinha de usar sacolas ecológicas e abominar o uso de sacos plásticos de supermercados, afinal, o plástico deles está acabando com o mundo!
Eu me orgulho de evitar o uso dos mesmos muito antes desse movimento, há mais de 10 anos evito usar as sacolinhas, mas que fique claro, não por causa do meio ambiente, mas por que as alças delas machucam minha mão quando eu carrego 1 fardo de cerveja em cada. Muito mais prático usar minha mochila de 40 litros e carregar 24 latinhas (ou mais) de cerveja confortavelmente.
E na questão do lixo eu também inovei muito antes, nunca gostei de usar as sacolinhas para tocar o lixo fora, prefiro os bons e velhos sacos pretos de 100 litros, grandes o suficiente para acomodar um cadáver, quem dirá lixo aqui de casa de uma semana inteira, se não fossem eles eu ia precisar de umas 10 sacolinhas...

Siga meu exemplo e ajude o meio ambiente sendo preguiçoso.



|




Powered by Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS . Google