Sunday, October 12, 2008 | 10:37 PM

Beatallica

Ontem mesmo o Thiago me mostrou umas músicas do Beatallica e hoje eu baixei a discografia deles, que é bem pequena por sinal. Curti o som e a história da banda, os caras foram processados pela Sony (que detem boa parte dos direitos autorais dos Beatles) e o próprio Metallica bancou a defesa dos caras! A banda se dedica a misturar músicas do Metallica e dos Beatles, misturando letras, melodias e tudo mais.



Eu recebi meu diploma do ensino médio ao som de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise) e se a formatura da faculdade fosse hoje eu entraria com Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band (Reprise).

Vale a pena correr até o site de torrents mais próximo e baixar as músicas dos caras. E caso tu seja contra a pirataria não tem problema, eles são favoráveis a livre distribuição do material.



|




Powered by Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS . Google